OBJETIVOS E METAS

A Clínica Paparella tem como meta prestar atendimento em otorrinolaringologia com ênfase na área de Otologia (doenças dos ouvidos), visando disponibilizar serviços com excelência e qualidade, utilizando os melhores recursos para o diagnóstico e tratamento de seus pacientes.

A Clinica Paparella está apta a diagnosticar e tratar pacientes (adultos e crianças) portadores de perdas da audição, distúrbios dos labirintos, pacientes com infecção crônica dos ouvidos e pacientes portadores de paralisia facial periférica.O Dr. Luiz Calos acumula uma vasta e longa experiência em cirurgias da Otite Média Crônica por Tecido de Granulação ou Colesteatoma, além da Cirurgia da Surdez para o Tratamento da Otosclerose (Estapedectomia), da Vertigem Incapacitante (Doença de Meniere) e Cirurgia da Paralisia Facial Periférica.

Os objetivos principais da Clínica são :

Diagnóstico e tratamento clínico e cirúrgico das doenças dos ouvidos
Diagnóstico e tratamento das doenças dos labirintos
Reabilitação da Audição por meio de cirurgia ou de aparelhos de audição
Cirurgia da surdez, da infecção crônica dos ouvidos e da vertigem incapacitante
Cirurgia da paralisia facial
Exames especializados em Eletrofisiologia da Audição (Eletrocoleografia, BERA e P 300)
Teste do processamento auditivo central
Emissões otoacústicas (teste da orelhinha) triagem auditiva em recém-nascidos
Monitoramento de nervos cranianos em cirurgias dos ouvidos, tireóide, parótidas e da base do crânio
Oferecer Educação Médica Continuada na área de Eletrofisiologia da Audição e Cirurgia dos Ouvidos